segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Cartão Casas & PIX SCAN!!!

Oi gente, tudo bem?
Ando meia sumidinha, eu sei!!
Me perdoem, estou com muito trabalho e projetos, mas logo volto com mais dicas para voces aqui no blog!!!
Hoje venho mostrar um projetinho que saiu no Mundo Silhouette!
Um cartão Pop-Up usando a PixScan!
Ainda estou in love com a base PixScan, ela é show de bola, mesmo que não estejamos usando papel estampado de scrap, mas estou sem tempo de fotografar tudo e colocar aqui no blog.
 
 
 
Veja o passo-a-passo em vídeo no Mundo Silhouette
 
Adquiria sua base PixScan na Serilon Shop
 
beijos e até breve!
Grice
 
 
 
scrapsmil.com gifs e frases

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice