quarta-feira, 3 de julho de 2013

Mega Artesanal - Dia 2


Oi gente, tudo bem?
Pensem num dia corrido!!!
Gente a Feira hoje foi surreal.
Aquela mulherada toda com sede de informações sobre a Silhouette, bom demais.
Depois de quase 4 anos mexendo e falando de Silhouette, é gratificante ver que as pessoas encontraram a silhouette e muitas já tiram bom proveito dela.
Hoje conheci muita gente, trocamos muias ideias e continuei diseminando minha paixão pela Silhouette!
Quase não tirei fotos, mas prometo atualizá-las no proximo post.
Hoje apesar de toda a correia, não parei de pensar na minha princesa que completa hoje 8 aninhos!
Minha querida Isabela, uma menina linda e meiga, Te amo muito!!!
Como eu estaria na feira, comemoramos o niver com as coleguinhas dela no domingo passado.
O tema pedido por ela foi Monster High, não teve quem fizesse mudar de idéia, então o post de hoje será dedicado a ela.
Vou postar aqui uma pequena amostra das coisinhas que fiz, até porque a internet do hotel é devagar quase parando, mas assim que eu chegar em Brasília farei um post dedicado a festa dela e da minha outra princesa! As datas tem diferença de 5 dias!


Depois volto com as cenas do próximo capítulo, ok?
bjos

4 comentários:

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice