segunda-feira, 13 de maio de 2013

Chá de Fraldas para a Laura! E Base de Corte para grandes formatos!

Oi gente, hoje estou especialmente bem feliz.
Falei no post anterior que estou fazendo alguns itens de festas para as amigas da Secretaria, e a coisa vai crescendo né!!!!
Nosso amigo está esperando a chegada da Laura, sua primira filha, e a Alessandra, mãe da Laura, esposa do Murilo, esta começando sua aventura na Silhouette.
Então a turma da sala resolveu organizar o chá de fraldas. 
E claro, né gente, que a Silhouette entra em ação!
 

O Convite

Um vestidinho fofo nos tons lilás e verde, como a mamãe tinha sugerido




As latinhas de lembrança estão sempre em alta e o porta doce personalizado também. Fizemos também copinho de brigadeiro com uma tag para decorar.
E eu adoro, acho que dá um toque especial na decoração.













Mas o que mais gostei de fazer foi o bolo de fraldas.
Já perdi as contas de quantos bolos de fraldas já fiz para as amigas, o último foi no chá de bebe da minha irmã, já faz tempo!!!!
E hoje fiz uma coisinha diferente, fiz uma espécie de barra decorada que envolvia as fraldas.
Eu já tinha visto isso na internet, vou procurar a fonte e depois posto aqui, e quando bati o olho no modelo vi logo que poderia ser feito com a Silhouette.
Então fiz o arquivo, cortei uma vez para ver se daria certo e hoje montei.


O bolo tem 3 andares, mas pode ser feito com quantos quisermos, mas acho que no máximo 4 andares fica legal. A alternância das cores também dá um toque especial.
Esse foi o piloto, já tenho várias coisinhas para melhorar e alterar. 
E cada vez mais vamos aperfeiçoando o trabalho.


Para fazer as barras do bolo e o varal com o nome  usei a base 12"x24"da Silhouette.
 Gente, adooooorreiiiii a base grande, ela é bem mais encorpada que a base 12"x12".
Nas minhas aulas eu falo das minhas bases que uso na Silhouete SD, elas são mais encorpadas e muito boas para um melhor corte. Minha base tamanho tablóide tenho a anos e parece nova de tão boa que é o material.
Quando recebi a base grande (12"x 24"), e preciso mesmo agradecer a Ana da Serilon pelo profissionalismo, pois a base chegou no dia seguinte do meu pedido, fiquei feliz da vida ao ver o material, a gramatura da base. Ela é bem proxima da minha base da QuicKutz que usava com a SD e que ainda uso até hoje.
Então gente vale super a pena ter essa base, mesmo que você não precise fazer projetos em grandes formatos e pode ser comprada na loja da  Serilon Shop.
Outro material que também adorei usar foi a folha branca adesivada, na hora de montar os projetos é uma mão na roda e é super fácil de usar.
No projeto das tags e da bandeirinha usei essa folha e adorei!

Primeiro fazemos o Print and Cut e depois cortar.

 Na hora do corte utilize a configuração de corte escolhendo a midia: Papel adesivo imprimível, e use a lâmina na numeração 2, a máquina corta apenas a parte adesivada.  
Depois destacamos o trabalho e é só aplicar.


Bom gente, adorei fazer o Chá!! Assim que eu cortar uma nova versão do bolo de fralda venho mostrar para voces!!!
Espero que tenham gostado.
Deixem aqui seus comentários, vou adorar!!!!
bjos
Grice

13 comentários:

  1. Que lindo, Grice! Você é uma artista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela,
      Obrigada!!
      Que nada, sai assim porque fazemos com amor!!!!
      obrigada pela visita!
      abs
      Grice

      Excluir
  2. Que super produção Grice, ficou tudo muito lindo!
    bjm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandrinha,
      Adorei fazer essa mesa!!!!
      Fico feliz com seu elogio!!!
      obrigada pela visita!
      abs
      Grice

      Excluir
  3. Adorei as cores... amo roxo, lilás... rs... parabéns!!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a combinação de cores!
    Parabéns!!!!
    Beijocas no S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê,
      Obrigada!!
      Que bom ver voce por aqui!!!
      obrigada pela visita!
      abs
      Grice

      Excluir
  5. Ficou um sonho essa decoração!
    sou aprendiz ainda na silhouette cameo, mas a casa dia me apaixono mais pela coisas que posso criar com ela...

    Parabens pelo blog!

    Beijos
    http://rtadesivos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea,
      Obrigada!
      Ela é apaixonante mesmo!!!
      Logo logo voce pega a prática!!!
      Obrigada pela visita.
      bjos
      Grice

      Excluir
  6. Grice ta lindo de viver!!!! PARABÉNS pelo seu trabalho!!!
    Muito orgulhosa de vc!
    beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, Obrigada!!
      Eu é que estou feliz com sua visita!
      Obrigada!
      bjos
      Grice

      Excluir
  7. Grice, perfeito seria pouco para tanta coisa bonita.

    Parabéns

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice