segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Que venha 2013!!


Oi gente, tudo bem???
Último dia do ano!!!!! Nossa como esse ano foi bom!!! Passou rápido...muito trabalho, muitas conquistas, muito aprendizado...nós estamos sempre procurando nosso lugar no mundo né!!!! E somente o tempo para nos proporcionar isso....Para que ao termino de cada período possamos refletir sobre nossas ações e realizações e renovar nossa fé em um mundo melhor. 
Vou fazer uma retrospectiva do jeito que mais gosto, fazendo um layout de Scrap, o que a muito tempo não faço!!!!
Mas gostaria de agradecer imensamente e de coração tudo o que aconteceu esse ano!!! Tudo de bom e de ruim, o que nos faz crescer e amadurecer!!! A todas voces que passam por aqui, deixam um recadinho ou me manda email!!! Meu muito obrigada pelo carinho!
Também não faço mais planos para o ano seguinte,  aquelas metas de aproveitar mais, trabalhar menos, emagrecer, viajar!!! Não adianta nada escrever tudo isso, se não sentirmos isso verdadeiramente dentro de nós!!! Na verdade sempre sabemos o que devemos e podemos fazer. É uma mudança interior!!! Estou em busca disso!!! 


Quero em 2013 voltar a fazer scrap como antigamente, estou super em falta na atualização dos albuns das meninas que foi o motivo pelo qual comecei a fazer scrapbook a anos atrás. Já disse, esse ano foi maravilhoso, muitas conquistas, realizações, novas silhueteiras, muitos projetos, sonhos realizados, mas tenho sentido imensamente falta do scrap sem compromisso, para mim, para contar o meu dia-a-dia. 
Então para 2013 quero uma proposta diferente para minha vida. Não é que eu vá deixar o blog de lado, nem deixar de postar dicas sobre minha tão amada silhouette, mas quero fazer mais scrap!!!!!!
Nada vai ser como antes???!! Quem sabe!!!! A Silhouette me fez passar por vários caminhos, continuarei  atendendo ao público que me acompanha sempre... e gente, vamos combinar que  agora tem muita gente para suprir o público com dicas sobre a maquina,  esse ano foi sensacional nesse ponto. Tem muita gente falando de silhouette o que é muito bom e agora sinto que já posso trilhar novos caminhos…..
Então vou diminuir um pouquinho o ritmo e entrar em novos projetos…..eu nunca vou conseguir abandonar esse vicio, eu realizei meu sonho que foi apresentar as pessoas que passam por aqui as delicias que a maquina nos proporciona, comecei sozinha, apenas compartilhando o que estava fazendo, e como consequencia conheci muita gente, fiz amizades, troquei ideias, ensinei e aprendi, participei de feiras, de fóruns, dei muitas aulas, fiz muitos projetos, isso não tem preço, essa realização é minha e devo muito as voces que passam por aqui e me escrevem e me ligam….. só tenho o que agradecer, agradecer, agradecer.... Mas confesso também que foi um ano muito cansativo…. muito louco e estressante, apesar de muito gratificante. Por isso anseio algumas mudanças…. E como Natal e Ano novo sempre nos leva a renovação, esse ano vou fazer diferente.
Quero mais uma vez agradecer imensamente todas voces que me visitam e me mandam mensagens. Estarei sempre por aqui!!!


Que venha 2013 e Desejo a vocês muitas felicidades, amor, paz, realizações e muito trabalho, aquele que nos engrandece e nos faz feliz!!!!
beijos e até breve!
Grice

Um comentário:

  1. Desejo um Feliz 2013 para voce também. Que o blog continue dando as dicas sobre a maquina. Eu leio sempre.
    Obrigada.
    Carla

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice