quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Desejos para 2013

Ooooi gente, tudo bem?
O que você deseja para 2013?
Paz, Amor, Felicidade, Saúde, Dinheiro????
Calma que ainda falta um pouquinho para entramos no novo ano, mas que já é bom irmos pensando nisso.... ah eh!!!!!
Este é o tema do segundo desafio do Scrap Arteiro.
Eu fiz um mini álbum com um arquivo da Silhouette.
Esse arquivo é da Lori Whitlok, chama-se "3d accordion binding mini album", é
super simples de montar e fica lindo!!!
Dentro fiz várias tag para que possamos escrever nossos desejos, para que eles se concretizem né!!!!
Usei papeis do bloco Reflections Colletions da Prima Marketing, que eu adoro!
Passem lá no site da Papel Arteiro para apreciar os trabalhos das professoras, se inpsirarem e participar do sorteio.




bjos
Grice

scrapsmil.com gifs e frases

Um comentário:


  1. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice