quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cartões de Natal


Oi gente, tudo bem?
Produzindo muitos projetos para o natal???
Estava fazendo meus cartões de natal e então me dei conta que a partir de hoje faltam apenas 10 semanas para o natal, já pensaram nisso???
Nem caiu a ficha ainda, com tantas coisas para fazer até bate um desespero... ainda vem por aí o Scrap Arteiro 2012 e o aniversario da minha sobrinha.... rs,rs.. não preciso de mais nada!!!
E do jeito que o tempo esta passando muito rápido logo estaremos trocando nossos presentes em família.
Então esta na hora deu postar aqui para voces  os projetos que tenho feito para o natal e gostaria da participação de vocês, ok?
A 5 anos atrás estava eu aqui começando meu bloguinho, já fazia o scrap propriamente dito e começava a frequentar os encontros da Papel Arteiro.
Meu primeiro encontro de scrap foi tão bom, foi no atelier de pintura da minha mãe, éramos apenas 4 e depois esse grupo foi aumentando e como passou rápido, e como foi legal. 
Conheci muita gente, participei de desafios, fiz amizades maravilhosas, participei de vários fóruns, divulguei a Silhouette, aprendi e ensinei muitas coisas....recebi milhares de visitas e mensagens maravilhosas.
E então em comemoração a isso tudo vou comemorar os 5 anos desse blog com presente para quem passa por aqui sempre e para as leitoras e seguidoras.

Farei um Sorteio de Natal.

Antes vou mostrar para vocês os cartões que já andei me aventurando.
Eu recebi o pacotinho de glitter colors da marca Silhouette e estava doida para usá-los. Confesso que adoooooreiiii, eu já usava o pós para emboss com o secador, mas esse pozinho da marca da silhouette dá um afeito muito mais bonito. Adorei!!!
Depois faço o PAP de como usá-los, mas é bem facil!!!

E aqui os meus cartões

Fiz o arquivo no Studio e cortei na silhouette o cartão no tamanho 10x15cm
Usei o Glitter verde, dourado e prateado na arvore do meio do cartão.


Usei ainda a minha bigshot para fazer o relevo no papel dourado e prateado.
Para os Cartões usei papel metalizado vermelho da Só Papel.
Eu adorei!!!


E voltando ao sorteio, volto com as regras ainda essa semana!!!
Por enquanto posso adiantar algumas coisinhas...
o que vou sortear?

-  1 base 12" para sua Silhouette
- 1 lâmina para sua Silhouette
- 1 folha imantada para sua Silhouette
- 1 folha de transfer para camiseta
- 1 metro de heat transfer fabric interfacing  (tecido)
- 2 folhas de adesive cardstock cores essenciais
 - 5 papeis cardstock Stack da DCWV em cores fortes
- 6 papeis de scrap com tema natal
- muitas fitas e botões
- Thickers de alfabeto
- toalhinhas de papel com rendas
 1 pacote de flores Prima Marketing
- Recortes Silhouette
...

esse kit ainda será recheado até o dia do sorteio e vou tirando fotos para voces!!!!
Será bem diversificado e servirá para quem tem e não tem a Silhouette ok??
Volto loguinho com as regras, não deixa de passar por aqui!!!
bjos
Grice

11 comentários:

  1. caracoles... que sorteio dos Deuses vai ser esse???? rsrs

    beijos, os cartões estao lindos..

    voce usa o pó de emboss com o secador comum de cabelo? eu tinha aquele soprador da toke e crie, mas queimou..

    ResponderExcluir
  2. Oi Grice !! Lindo seus cartões, eu não conhecia esse pózinho da silhouette...
    Quanto ao sorteio, eu adoreiiiii ele é tudo de bom !!!!
    Seu blog é muito especial pra mim, pois sempre estou aprendendo com vc !! Muito obrigada.
    Bjs e fique com Deus
    Luciléia

    ResponderExcluir
  3. Os cartões ficaram lindo, Grice! Parabéns!!!
    E esse kit? Hummmm tudibom!!!!
    Quero participar! Vai que... rsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Meninas,
    obrigada pelas mensagens.... adooooro!!!
    Desejo boa sorte a todas!!!
    logo venho com as regras de participação do sorteio!!
    Priscila, uso secadoer próprio para emboss, o de cabelo não serve para a finalidade ok??? bjos

    ResponderExcluir
  5. Gente, esse kit tá demais!! Sonhando com esse sorteio já!!!!

    Priscila, uso chapinha de cabelo para emboss, funciona que é uma beleza. Sei de gente que tambem usa lampada dicroica, mas essa eu não testei...

    ResponderExcluir
  6. Gente, esse kit tá demais!! Sonhando com esse sorteio já!!!!

    Priscila, uso chapinha de cabelo para emboss, funciona que é uma beleza. Sei de gente que tambem usa lampada dicroica, mas essa eu não testei...

    ResponderExcluir
  7. Oi Grice! fiz o curso módulo 1 da Silhouette com você.. amei! Mas não vai dar para fazer o módulo 2 agora. Que tudo esse sorteio!! Quero participar tb!!

    Tava precisando de um molde de forminha de docinho, você tem?

    brigadinha! bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Melisa, que bom que gostou do curso, quanto ao modulo dois logo surge outra oportunidade.
    Tenho sim alguns moldes de forminha de docinho.... mas faz assim, para que eu não esqueça (são tantos emails, rs) me manda email (silhouettebrasilia@hotmail.com)para que eu te passe os arquivos, ok?
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana Carolina,
    o kit está bem legal né!!!!
    Participa do sorteio!!! Boa Sorte!
    menina eu não sabia que usar chapinha dava certo. Que dica legal!!! nunca fiz mas uma horinha vou testar!! Obrigada pela dica!
    bjos
    Grice

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice