domingo, 3 de junho de 2012

Aulas Silhouette Studio e Guia do Scrapbookig



Oi gente, hoje não vim compartilhar com vocês um PAP, vim compartilhar com vocês minha felicidade dos últimos acontecimentos. 
Na quinta-feira fui a São Paulo dar aula de Silhouette, confesso que deu frio na barriga, afinal sempre fiz do meu blog um hobby e um canal de comunicação com as silhoueteiras  apaixonadas como eu pela maquina. Mas ultimamente estou me vendo em um turbilhão de aulas aqui em Brasilia e alguns convites em outros Estados. Isso tudo é muito legal mas eu não esperava por isso. Estou naquela correria, entre a profissional da Administração com o trabalho na Secretaria, a profissional mãe que tem que estar sempre antenada na educação dos filhos, a profissional do lar, a esposa, a amiga, enfim são muitas atividades... 
e agora o que sempre me foi um hobby está se transformando em algo que tem me trazido muitos desafios!!! Baita responsa!!!! 
Então tomei coragem e fui para São Paulo. 
Adorei a experiência, foram dois dias de muita troca de informações, ensinei e aprendi, conversamos muito..... e pude observar que as mulheres de hoje são umas verdadeiras guerreiras, pois conheci mulheres com diferentes profissões e que estavam ali para aprender e compartilhar!!!
Meninas de Sampa, adorei conhecer voces!! 
Foi ótimo e espero ter conseguido atingir o meu objetivo!!
Nossa aula teve muita informação com o objetivo de explorar as ferramentas do Software Studio, e as milhares de possibilidades que podemos explorar com a maquina.
Fizemos dois projetos e as meninas levaram um trabalhinho para casa!!! Afinal treino é tudo né!!! É para chegar em casa e por em prática o que fizemos na aula!!!!

Um projeto foi um porta retrato em tecido e o outro foi uma caixinha com a frente em transparência e dentro um verso da musica "Eu sei que vou te Amar" de Tom Jobim, escrito com as canetinhas  Sketch Pens já entrando no clima do dia dos namorados!! 
Uma bela embalagem para presente!!!

 Aqui estão os projetos!!!




O PAP estará em breve no blog de aulas!!!

Meninas, obrigada pela confiança, nosso dia foi ótimo e espero ver belos trabalhos de vocês aqui no blog!!




 Cris, uma fofa que organizou a turma, obrigada!


Tive a oportunidade de assistir o Make and Take do Rommel, que sou fã e admiro o seu trabalho!!


E a minha sempre professora de Scrap, a Gil, uma pessoa iluminada e muito querida por mim!!!
 
E gente pensa que acabou??? Não.... eu quase morri do coração dentro da loja!!!!
E para finalizar minha semana, estava já me despedindo das meninas quando vi que as meninas estavam vendo a revista Guia do Scrapbooking, que tinha acabado de chegar,  e para minha surpresa saiu uma matéria minha falando da minha paixão pela Silhouette. Adorei e agradeço muito a minha amiga Julia que me fez o convite!!! 


Fiz esses cartões em março a pedido dela e explorei o fato de podermos usar os arquivos da loja on line e também criar nossos próprios cartões usando além do corte as ferramentas de desenho com as canetinhas!!!
Todo o projeto foi feito com a Maquina Silhouette Cameo!




A matéria completa vocês veem na revista, já nas Bancas!!!

Quero agradecer muuiitooo a Rê Moni que tem feito lindos Layouts com fotos das minhas princesas, nessa edição saiu um LO dela com a Gabi. Lindo!!! Obrigada!!!

Bom meninas, cheguei de viagem e estou com visitas em casa, tendo que colocar tudo em ordem para continuar com os trabalhos, meu cantinho de scrap esta uma bagunça.... 
Essa semana volto com mais PAP's
bjos e até breve!!!
Grice

13 comentários:

  1. Grice, isso é resultado do trabalho despretensioso que vc faz aqui no blog, sempre nos ensinando os segredos da silhouette sem se importar em esclarecer as dúvidas.
    Quero fazer aula contigo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Grice obrigada pela visita, amei te ver por lá.

    Vi sus material mto boa, adorei ... sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Grice, Parabéns voce merece mesmo, sempre nos ajudando com suas dica e sempre muito atenciosa.
    Te desejo toda sorte e esout sempre aqui antenada nas novidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ... o sucesso é, apenas a consequência natural do belo trabalho que vc faz, Grice !!

    Sempre generosa, dividindo e multiplicando conhecimentos.

    Parabéns !!! vc é merecedora.

    E eu te desejo muuuuuuuito mais sucesso, ainda.

    Beijosssssssssss

    Liana

    ResponderExcluir
  5. Oieee, olha eu na fotinho da turma de quinta-feira!
    Adorei a aula e adorei conhecer vc.
    Obrigada por compartilhar tantas informações conosco. Não vejo a hora de voltar para o Rio e botar minha maquininha para funcionar.
    Até breve se Deus quiser!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Grice!!! Isso mostra o qto vc é boa em todas essas coisas que foram citadas. Vamos dizer a verdade, nós mulheres somos MARA!!!! Fazemos tudoaomesmotempoagora!!!!!rsrs
    Adoro o Rommel e estou doida para te conhecer pessoalmente!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Meninas, o carinho de voces nos dá força para mantermos o pique!! Compartilhar é muito bom mesmo!! Obrigada pelo carinho e confiança de voces!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá Grice, Minha Cameo já chegou e já consegui fazer umas coisinhas...
    Estou anciosa para fazer umas 'aulinhas' com você. como não sei direito como acompanhar os fóruns, (se não for pedir muito) queria que você me mandasse um e-mail dizendo as datas que vc tem disponível.
    Um abraço Andréia Tomaz.
    Meu e-mail: andreia.castelobranco@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Grice, Minha Cameo já chegou e já consegui fazer umas coisinhas...
    Estou anciosa para fazer umas 'aulinhas' com você. como não sei direito como acompanhar os fóruns, (se não for pedir muito) queria que você me mandasse um e-mail dizendo as datas que vc tem disponível.
    Um abraço Andréia Tomaz.
    Meu e-mail: andreia.castelobranco@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sou uma fã do seu trabalho. Parabéns!!!
    Um abraço
    Andréia Tomaz

    ResponderExcluir
  11. Grice, mas uma vez estou precisando de uma ajudando sua. resolvi entrar para o ramo de vez...rsrsr. Fiz minha logo e quero corta-la certinha e não estou conseguindo já rastreei. Vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi blogtemático, quem fez a sua logo não pode te encaminhar o arquivo vetorizado? Me manda email para que a gente possa conversar ok? Me explica direitinho o quem vc esta fazendo e qual erro que dá. Te aguardo.
      abs
      Grice

      Excluir
  12. grice gostaria de saber como entro em contato

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice