sábado, 12 de maio de 2012

Coluna da Colaboradora

Oi gente, tudo bem?
Fazia tempo que eu não postava sobre a Coluna da Colaboradora, e agora quero apresentar a voces a Marília.
Nos conhecemos no Fórum Craft Book e na sua participação da atividade de Março, tivemos uma votação em que a autora do projeto escolhido iria me ajudar na atividade de Maio e teria também um espaço aqui na coluna.
E aqui estou eu apresentando a Marília para voces.


Olha só o que ela nos conta:

"Pesquisando no Google sobre trabalhos de Scrapbook, me deparei com o Blog Craftbook.  
 Entrei no Blog para conhecer e me encantei com os trabalhos postados.
 Fiz meu cadastro e comecei a participar de vários desafios, mesmo não sabendo muitas coisas sobre Scrap.  Em dezembro participei dos desafios que o tema era sobre Natal, e um dos desafios havia um que era sorteio de uma máquina  Silhouette Cameo e para a minha surpresa fui a sorteada.
Já se passaram 4 meses e ainda estou aprendendo a trabalhar com a minha Silhouette, graças a Grice que sempre nos orienta, tanto em seu Blog como no Craftbook.
Adoro tudo que a Silhouette faz, quem ainda não tem uma e está pensando em adquirir, pode comprar sem medo de ser feliz.....kkkk...pois eu estou super feliz com a minha.  Beijos."

E aqui gente alguns projetos da Marilia para voces conhecerem.







É isso gente, espero que voces tenha gostado.
Se voce tiver interesse em postar seus trabalhos aqui no blog é só entrar em contato pelo email silhouettebrasilia@hotmail.com.
Ficarei feliz com sua participação.
bjos
Grice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice