quinta-feira, 5 de abril de 2012

Pácoa V - Caixa de ovinhos por Fatinha


Oi gente,
A Páscoa está logo aí e você ainda tem algumas pessoas queridas para presentear e não sabe como? Pois muito bem, a Qbee (Brenda Quintana) do time Criativo da Splitcoaststampers.com desenvolveu um molde de caixinha para aqueles ovinhos pequenos e a partir daí todos os anos aparecem pela internet dessas caixinhas lindas. Vou deixar alguns exemplos e o molde que tracei pra vocês.

 
Create with me

 
Stamp a little love Baby

 
Kathy's Stamping Niche

 
Genescrapper na Splitcoast Gallery

 
Download do molde AQUI

 
Espero que gostem
bjs
 
 
 
 
 
 
Meninas, esse é nosso último post de páscoa e quando vi esse post da Fatinha eu estava justamente desenhando no Studio um molde de caixa dessa artista e que eu ia apresentar na feira!!! Olha que sintonia?!!!
Eu adoro os trabalhos da Brenda e ela tem muitos tutoriais de caixa. Estou com vontade de fazer todos!!!  Haja tmepo hienmnn!!!! Estou adorando desenhar as caixas dela!
Vou apresentar para voces a minha caixinha que fiz a partir de um tutorial dela e vetorizei pelo Studio! Apenas acrescentei uma bordinha. Fiz duas depois mostro a outra para voces!!!! Adorei!! Deu um charme na virtine do Stand.
As flores da Caixa também foram cortadas na Silhouette Cameo.
 
 
Espero que tenham gostados dos posts.
Lembrando meninas que para fazer o download tem que ter login, ok? bjos
Grice

12 comentários:

  1. Oiii Grice!!!

    Tudo bem flor??

    Ahhh que graciosa caixinha!!! Vou baixá-la sim!! Obrigada!!!!

    Beijocasssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Que caixas lindas Grace, já baixei o molde, vai ficar guardada pra eu usar na próxima páscoa!

    Bjusss

    www.mundo-de-jozi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii amei essa caixinha.... mas não consigo baixar... será que consegue me passar o link no meu email ou o proprio arquivo? juliana.bacochina@gmail.com.... brigaduuuuu

    ResponderExcluir
  4. Não consegui baixar, aparece arquivo inválido no 4shared. alguém poderia me enviar? jessica.3k@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, parabéns, lindo seu blog. Gostaria muito de baixar o molde da caixinha, mas pelo 4shared está dando que o arquivo não é valido. Será que teria como vc me enviar por favor? obrigada. elidacamargo@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Esta acontencendo comigo a mesma coisa, diz que nao existe! Sera que voce poderia por favor enviar ao meu email? muito obrigada

    giselematiazi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Grace queria mto essa caixinha d ovinhos, mas nao to conseguindo baixa-la ta dando invalido se puder me enviar
    por favor ludmillaseguins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Não consigo baixar! Arquivo invalido! Tem como me enviar por favor??? nataliavenades@hotmail.com MUIIITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  9. oi grace, nao consigo baixar a cx, ta dando invalido. vc pode m enviar por email fercarol_2@hotmail.com Obrigadao!!! bj

    ResponderExcluir
  10. Ola gostaria de baixar a caixinha mas esta tão dificil... tem que baixar mesmo este programa?

    ResponderExcluir
  11. Amei muito a caixinha, mas não consigo baixá-la... poderia me enviar por email?? lillianCarla_@hotmail.com, desde já agradeço.Bjim

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice