domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa

O Coelhindo da pascoa passou por aqui...






...deixou suas pegadas e muitos ovinhos de chocolate para as crianças!!!
Gabi nem acreditava e seguia as pegadas que saiam do quarto delas e ia até a sala, ao encontro dos chocolates. A Bela, já mais esperta, queria saber qual adesivo eu usei!!!! kkkkkkkkk
Cortei as pegadinhas na Silhouette Cameo usando vinil adesivo lilás!!!!

E aqui deixo para vocês uma mensagem especial e o verdadeiro espírito dessa celebração.


 Hoje ainda é um dia muito especial para mim. Minha sobrinha completa 4 meses e hoje faremos o batizado dela!!!! Eu serei madrinha mais uma vez, para a alegrar ainda mais minha vida!!
Malu a Dinda te Ama muito!!!
Hoje também é o aniversário da minha afilhada Sofia!! Parabéns meu amor!!!

Desejo a todas as minhas querida leitoras uma Feliz Páscoa!!!


Arquivo feito na Silhouette usando padrões de preenchimento e estilo de linhas.


Bjos
Grice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice