segunda-feira, 2 de abril de 2012

Atividade de Março Craft Book - Chocolate

Oi meninas, tudo bem???


Depois de dias maravilhosos na feira vamos para a nossa atividade mensal Craft Book??
O tema desse mês é Chocolate!!!
E fiquei pensando no que mostrar para voces!!
Umas das coisas que estou amando fazer é desenhar no software usando a grade, voces sabem que ela é imprescindivel para quem gosta de desenhar né!!
Então tracei um arquivo para voces!!!!
É uma caixinha? Cartão? Porta chocolate? Vejam aí como querem classificar.
Lembram que fiz esse projeto ano passado e tinha prometido um PAP??? Lembre aqui 
 
Naquele projeto usei papel de scrapbook, então dessa vez usei os padrões de preenchimento do software para decorar meu projeto, e usei um papel digital combinando com o tema.

 Veja mais sobre padrões de preenchimento aqui
 
Esse projeto é da Andrea Walford eu tracei o arquivo e ela autorizou a postagem do arquivo traçado por mim.
  
 Vamos começar?
Desenhei o molde do projeto no Studio
como eu queria apenas dar detalhes com o papel digital cortei o molde da embalagem num cardstock vermelho e utilizei o papel digital para detalhes.
 





Separei o molde e desenhei com a ferramenta quadrado as bases para decoração dos bolsos e parte interna.
 




 
Esses bolsos são para decoração da parte interna e aí usei o Padrão de Preenchimento com papel digital. O papel são com cupcakes fofos.
Fiz alterações na taxa de porporção do papel, girei para que os cupcakes ficassem na direção em pé, e dimensionei o padrão para 85%.
Após essas configurações, utilizei o print and cut para ter minhas partes cortadas. 
Com um cardstock 30x30cm voce corta a base!
E aqui estão as partes cortadas
- Base da embalagem
- dois bolsos internos
 - 4 pedaços do papel impresso com cupcake
 
 
Vamos  a montagem:
Dobre os vincos contantes do bolso de modo a formar uma caixinha meia aberta
 


Cole os tapetinhos (os que foram impresssos com o papel digital) nos bolsos.
Eles se encaixarão na parte interna da embalagem/cartão
O lado esquerdo o encaixe será perfeito.
O lado direito terá uma folga da lombada do cartão


Após colar os bolsos passaremos para a decoração interna dele que fizemos também com o papel impresso.
Antes cole a fita que fechará a embalagem/cartão por baixo do papel.


E aqui o projeto pronto, só faltou o chocolate, mas é que estou na quaresma e estou fugindo deles.... kkkkkkkkkkk




Meninas, espero que tenham gostado!!
Bjos
Grice

9 comentários:

  1. Oi, Grice! Adorei, vou fazer com certeza! Já sei o que dar de páscoa pra minha sobrinha, rs!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como foi fácil fazer este trabalho lindo, pra quem não tem NENHUMA experiência, desta maneira fica muito fácil fazer coisas lindas...Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo. Qualquer dia farei uma aulinha com você. Verei se consigo participar na Papel Arteiro aos sábados.

    Bjks,
    Alessandra Amorim

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, que bom que gostaram quero ver a produção de vocs heinmnmmn!!!
    obrigada pela visita!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. e esse coelhinho fofo? não veio no arquivo... :(

    ResponderExcluir
  6. Ola Grice, estava pesquisando sobre trabalhos feito com a impressora cameo e achei o seu blog, me apaixonei pelos trabalhos e em breve estarei fazendo os meus também... Estou te seguindo...

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Grice! Deixei minha participação lá na CB.
    Mas fiquei com um dúvida... a parte do meio que fica dobrada ao inverso (onde coloquei o botão) não foi cortada com as demais marcações na sil. Cortei depois a mão...
    Será que fiz algo errado? Porque parece que na sua foto dá pra ver o pontilhado da dobra feita pela sil... adorei participar, bjs

    http://craftbook.com.br/comunidades/desafios/desafio-abril-2012-pascoa/forum/topic/atividade-7-silhouette-cameo/?topic_page=2&num=15&_wpnonce=cbbb72f9ce#post-18323

    ResponderExcluir
  8. Grice...

    Não estou conseguindo fazer o download do arquivo. Vc pode mandar para o meu email?

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Thata Kamieda, obrigada pela visita, deixa seu email aqui para eu te mandar o arquivo, ou então manda sua solicitação para silhouettebrasilia@hotmail.com, ok?
    bjos
    Grice

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice