sábado, 4 de junho de 2011

Voltei!!!

Oi gente,
voltei tem mais ou menos 10 dias, mas ainda não estou com a cabeça aqui, sabe??? hahahahahahah
A viagem foi ótima, divertida e emocionante.
Para quem não estava sabendo fiz uma viagem de 10 dias com o maridão para New York e o barato também é que fui com meus queridos amigos Pedro e Erica.
Foram muitos meses de planejamento, buscando dicas pela internet e com a amigas e no final chegou o grande dia!!! Eu fiquei apreensiva no dia anterior a viagem, acredito que por causa das meninas que ficaram com meus pais. Mas logo depois passou, quando coloquei os pés naquela ilha maravilhosa nem acreditava. Gente foi demais. Como falei cheguei e estou com vontade de voltar!!!! 
Já voltei ao trabalho um dia depois que cheguei, agora que estou organizando melhor as fotos, pois queremos, eu e a Erica, já começar a fazer nosso álbum de viagem. Comprei umas coisinhas de scrap, na verdade meu foco era mais passeio mesmo e então só fomos em duas lojas que vendia coisinhas de scrap e pacth!!! Mas não poderia deixar de trazer umas besteirinhas. Como lá scrap é mais barato. E roupas então. Dá para fazer a festa!!! Mas a cidade é linda, muitos predios altos, antigos. O moderno e antigo se misturam muito bem. O metrô nem sempre bonito, mas eficiente o suficiente para andarmos por toda a cidade, mas tinhas umas estações divinas. Muita gente na rua, muitas culturas e línguas de diversos tipos. Foi muito boa a experiência, quero voltar. Vamos começar a nos preparar de novo!!! ahahahah
Fiz uma seleção de fotos e postei no vídeo abaixo para quem quiser e tiver paciencia para ver. Não consegui fazer um video menor pois são muitas fotos. Mas esse vai ficar guardadinho para matar as saudades sempre que ela bater!!  





Vou fazer um sorteio de uma revista de scrap - CardMaking que vem com uma cartela de papeis e chipboards e muitos modelos de cartões.
Já volto com fotos dela e as regras do sorteio.
bjos meninas, é muito bom estar de volta e recomeçar.



3 comentários:

  1. Que delícia de viagem hein Grice. Imagino o tamanho do álbum que vai virar...rs
    Depois quero umas dicas tb. Vou pra NY em agosto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ok grice! Seja bem vinda de volta! vamos nos reunir para fazer um crop? Afinal, temos muitas paginas pra fazer, rs.

    ResponderExcluir
  3. Que linda as fotos da viagem Grice, deve ter sido tudo de bom!
    bjm

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice