sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ganhei um selinho

Gente Ganhei um selinho da Rosangela e ainda não tinha ido pegar!!!





Estou aqui para mostrar ele para voce e mostrar minhas indicações:
Obrigada pelo carinho Rosangela, fiquei muito feliz em receber a indicação.
A regra para esse selinho é bem simples: Basta escrever 10 coisas sobre você e mandar para 10 amigas.
Bom... lá vai...

  1. Minha família é tudo na minha vida
  2. adoro fazer novas amizades
  3. Tenho ciúmes das minhas coisas
  4. Detesto pessoas fracas e sem personalidade
  5. Sou ansiosa...e rápida na maioria das coisas que faço
  6. sou responsável e comprometida (até demais) no trabalho
  7. nem sempre consigo colocar em prática todas as ideias que tenho, falta me organizar
  8. sou uma mãe muito cuidadosa
  9. Adoro presentear minhas amigas
  10. Faço scrap por puro prazer
E agora segue os nomes das pessoas que selecionei para receber esse selinho foram:
Thaisa
Julia
Rosangela Philippsen
Renata Moni
Laryssa
Viviane Basile
Vivia
Valquiria
Solange Damasio
Gil Jussara


E meninas não se esqueçam de participar do Sorteio aqui no blog.
bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice