segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dicas Silhouette - Set Up


Gente,
Tenho recebido alguns emails sobre a Silhouette, estou feliz que tem crescido o numero de pessoas interessadas nessa máquina. Tenho esses dois vídeos que dá uma explicada geral sobre a máquina e algumas configurações. Eu, por sugestão de uma amiga, ia fazer os vídeos em português (ainda não desisti da idéia), mas com esses aqui dá para entender direitinho. Algumas coisas do vídeo já tem PAP aqui no blog.
Mas Qualquer dúvida pode perguntar a vontade!!!
Estou preparando um encontro aqui em Brasília para quem tem máquina, estou com 3 amigas interessadas em aprender mais, e nada melhor do que um encontro para que possamos trocar idéias, assim que eu tiver a data do encontro em posto aqui para quem possa interessar. ok?
Nada melhor nesse mundo do que o youtube com várias assuntos para nos deliciarmos. Gente tem tudo lá!!!! E aí estão os vídeos!!! Aproveitem!! bjos

Silhouette Set Up (English)











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice