segunda-feira, 25 de abril de 2011

Curtinhas de Páscoa

Meninas,



Minhas coelhinhas estão até agora comendo chocolate. Ainda bem que por enquanto pode né!!! Ainda não dá espinhas. ahahahah.
Então, esse ano fiz uma brincadeira com a Isabela, como ela esta no ano da alfabetização, ela anda toda contente por que já consegue ler algumas palavras. Então o coelhinho da páscoa deixou vários ovinhos espalhados pela casa e deixou umas dicas para ela achar!!! Ela adorou e ficava toda feliz quando achava os ovos. E eu atrás tirando fotos de tudo né!! Dá até um mini álbum.

  A cestinha estava ao lado da cama quando ela acordou

Dentro da Cestinha estavam várias dicas para ela ler e achar os ovinhos

Ela achava outras cestinhas com mais ovinhos dentro

Depois colocamos a aula de matemática em dia, pois ela queria contar quantos ovinhos tinha achado, uma graça
 

Até na casa da Barbie tinha ovo de páscoa.... essa dica foi muito fácil...

Olha só a carinha linda de felicidade e de quem acabou de acordar!!

De tarde fomos dar uma passeada no shopping e olha só minhas coelhinhas se divertindo.

Olha minha coelhinha cor de rosa

E minha coelhinha azul


E não basta ser mãe né, tem que participar, animação com a turminha de teatro Neia e Nando

 E a Vovó e o Vovô sempre presentes
Bem,  é isso!!!
bjos

Um comentário:

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice