quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Noticias

Oi gente,
Nossa amanhã faz 1 mes que não passo por aqui, me desculpem. Mas final de ano é correria, e ainda fiz uma viagem no meio do caminho.
Mas olha, vou começar esse post do mesmo jeito que deixei o último a quase 1 mes atrás.
Vejam que páginas lindas a querida Re Moni fez com as fotos da Gabriela que a Erica tirou. Ela estava estreando a Nova coleção Garden Party by Imaginisce  e olha as páginas maravilhosas que ela fez?


Renata, obrigada por sempre embelzar ainda mais minha princesa nos seus projetos lindos!!!

Mas tanta coisa aconteceu nesse meio tempo. Fiz uma viagem a São Luis, no final de semana do dia 27/11, para o casamento da minha prima. Foi super divertido, pois foi a primeira vez que a Gabi foi a praia, e adivinhem se ela gostou??? Amou, dava gargalhadas quando as ondinhas chegavam aos pés dela. Matamos as saudades da familia toda e ainda fui conhecer os Lençois Maranhenses. Que coisa mais linda é aquilo. Vale a pena ir conhecer.
Olha minhas fofuras:


Amanha, vou postar um PAP para voces de uns enfeites de natal para colocarmos na árvore de natal. Passem aqui!!
bjos

2 comentários:

  1. Grice, adorei a página beautiful, com o alfabeto pintado na cor da página. Faz tanto tempo que não faço uma paginazinha, que nem sei...

    Bjim

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice