sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dia dos Professores


Oi gentem,
Hoje minha pequena queria levar presente para as professoras. Eu estava a meses namorando umas flores 3D da minha biblioteca da Silhouette. Então mãos a obra!!!
E olha que resultado.... gente sou suspeita né!!! Mas amei as flores, elas ficam lindas e são super fáceis de montar. Para acompanhar a tulipinha com um mini bouquet fiz um bloquinho de anotações para compor o presente.

Aqui as flores montadas



Colei as flores no canudo e fiz um mini bouquet e coloquei na tulipa de vidro

Embalei em papel transparente a tulipa e o bloquinho e estava pronto o presente!
 Gente, ao vivo é muito mais fofo!!! As professoras adoraram!!!
Dei de presente também para minha mãe que é a minha melhor professora de vida e de artesanato!!!

Agora mudando de assunto:
Não posso deixar de transmitir minha alegria em realizar meu primeiro crop-on-line no Fórum Creative Scrappers. Esse mês de outubro estamos com atividades do 2º Scrap Chá!!! E ontem foi a minha vez de dar um crop!! Todas as quintas tem crop on line e no fnal do mês montaremos um álbum em formato de Bule para colocarmos receitas de chás e biscoitos!!! Durante todo o mês, temos receitas e dicas no forum. Lá tem o PAP dos meus projetos. Aqui estão eles:



E no final do Crop ofereci a todas as participantes um cupcake recheado de alegrias e realizações.



Dia 11/10 foi aniovérsário da minha irmã!!! Fomos jantar fora e fiz esse cartão para ela.



É isso aí meninas, por hoje é só!!!
bjos

5 comentários:

  1. Qta coisa linda, Grice!! Parabéns! amei o presente de dia dos professores! e o resto tb!!! Vamos marcar!!! Bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. Grice do céu essas flores ficaram lindas. Estou aqui apanhando da Silhouette, não consegui ainda fazer o que quero. Você já tá dando curso??? pq eu vou querer fazer... rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Grice, quanta coisa linda que você tá fazendo menina...amei essa flores, bloquinhos e tudo mais.
    bjm

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Oi Grice, conheci Brasília no casamento de um amigo, e adorei!
    Outra coisa que eu gosto muito são novos amigos e novas opiniões.
    Seu blog é uma graça! Sempre que puder vou dar uma passadinha tá?
    Vou aguardar ansiosa o seu projeto.
    Scrapbeijo.
    N

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice