quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Novo Software da Silhouette

Oi gente,
Hoje foi lançado pela Silhouette America o novo software da Silhouette, acabei de receber o email e já baixei e parece muito melhor do que o que estávamos usando, claro que a primeira vista parece mais difícil, mas já vi que são as mesmas funcionalidades com algumas melhorias. Toda mudança gera um medinho e já penamos que será mais complicado, mas logo nos adaptamos ao novo.
O software é chamado Silhouette Studio ® e está disponível como um download gratuito no silhouetteamerica.com. Ele é compatível com Mac ® e PC. O download garante uma versão preliminar do software, eles estarão atualizado periodicamente durante todo o resto do ano. Parece que o próprio software irá informá-lo quando houver atualizações disponíveis como adicionar novas funcionalidades. Segundo eles até o final do ano Silhueta Studio ® incluirá todos os recursos que o software da ROBO tinha e mais algumas bem legais.
Nossa conta de usuário continuará a mesma e será acessada da mesma maneira de antes. O download é bem fácil de fazer, basta clicar no link disponibilizado no site, ele não irá exigir que você instale um novo driver. Eu acabei de instalar e parece muito bom e é fácil.
Estou agora recuperando os arquivos da minha biblioteca, não sei se quem tem a máquina notou que no início desse mês estávamos com um problema nos arquivos, onde o sistema apresentava uma tela de erro, eles estavam empenhados em resolver o problema, mas no meu caso só resolveu mesmo com o novo software. Estou agora baixando meus arquivos e depois conto para vocês como foi! A princípio está bem lento e eles avisaram que isso poderia acontecer, e ainda mais que tenho muitos arquivos, aí demora mesmo.
Por enquanto vou deixar aqui com vocês a nova tela do sistema. Vou continuar a fazer alguns PAPs como os que já publiquei no Fórum Creative Scrappers. E quem tiver dúvida é só deixar mensagem, e também podemos trocar figurinhas, como nos nossos tempos de adolescentes, com nossos papeis de carta. Aahahaha.
bjos
Grice

Ah, mudando totalmente de assunto, mas ainda falando de scrap, vejam a linda página que a Re Moni fez com a Gabi. Acabei de ver e Amei!!! Re obrigada sempre! bjos. Nova Página-Lovely 

2 comentários:

  1. Olá, Grice! Venho lhe convidar para ler “É Primavera” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com . É possível fazer poesia com um velho, urubus e uma carcaça podre? Eu tentei, agora estou pedindo quantas opiniões for possível. Grande abraço e obrigado antecipado!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. só gora passei aqui! Fico feliz que tenha gostado!
    hoje tem mais duas no blog da Imaginsce. DEpois dá uma olhada! bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice