segunda-feira, 14 de junho de 2010

Window Card e Desafio Relâmpago

Meninas,

Como o tema de aniversário do Fórum é casa, que tal fazer um cartão com uma janela bem bonita!! O cartão é da Kristina Werner, ela faz coisas lindas!!
E olha que maravilha, quem tem Silhouette pode baixar o arquivo GSD e quem não tem a designer disponibilizou também o arquivo em PDF.
É só passar no blog da Kristina Werner Designer e baixar os arquivos.
Espero que gostem da dica!
Querem fazer? Lancei no Fórum o Desafio Relâmpago... Quem postar o seu cartão lá na galeria até o dia 16/06 as 16h ganhará um ponto para o sorteio!!!!
E hoje também foi lançado do DESAFIO GSD de JUNHO - DESAFIO DOS NÚMEROS

Regras:
Fazer um LO no tamanho 20x20cm ou 30x30cm usando no título números cortado na Silhouette.
De acordo com o numero escolhido no título é que vai determinar quais e quantos elementos vão constar no seu LO, por exemplo:
Se seu título tiver o número 2 você deverá usar dois de cada elemento que quiser disponibilizar no LO. Dois papeis decorados, duas fitas, ou dois metros de fita, dois botões, duas fotos, duas flores e por aí vai...a quantidade de elementos é livre porém a quantidade de cada elemento escolhido deve ser de acordo com o título, por isso programem bem seus LO.
Só mais uma regra. O LO deve conter também umas das flores já ensinadas no fórum.
E tem mais, teremos votação do LO mais criativo. O TOP 3 serão escolhidos pelas administradoras, designer e moderadoras do fórum. A scrapper dos 3 LOs mais votados ganhará um arquivo inédito da Silhouette e 3 cupons para o nosso sorteio. Todas que participarem postando o LO aqui no posto ganharão 1 ponto para o sorteio. Os prazos estão descritos no Fórum.
E olha só que cartão mais fofo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice