domingo, 6 de junho de 2010

2 Anos do CS: a festa vem aí!!!

Gente, estão todas convidadas a participar dos festejos do aniversário do Fórum. Logo sairá toda a programação.
 
Lançamento da Programação Dia 08/06.

Grande Prêmio deste ano:  uma Slice Machine

Crédito: Frame free by Lindsay Riches & Laura Banasiak Collab Kit 2010

FESTEJANDO OS 2 ANOS DO CS


“Casa é o lugar onde está o coração da gente”.

Há dois anos, o CS segue sendo o nosso espaço de arte, a nossa casa de scrap. E quem disse que festa boa é na casa dos outros, não estava muito certo. Festa na casa da gente é prá lá de bom. Nada como pensar nos detalhes e em pequenas surpresas para fazer da nossa festa um momento inesquecível.

Por isso mesmo, para comemorar o segundo aniversário do CS, escolhemos o tema Casa. Mas vamos também falar de amor, afinal junho é o mês dos Namorados e não vamos esquecer de que este junho de 2010 é especial, já que estamos em ano de Copa do Mundo.

Felizes por comemorar esses dois anos de muitas atividades e coisa boa, preparamos uma programação super especial só pra você, que fez do nosso fórum a casa onde aportou o seu coração.

Tudo foi preparado com muito carinho, pelo nosso time de Designers e Moderadoras. Tudo pra fazer você mais feliz e tudo porque fazer você feliz, fazendo scrap, é o nosso desafio.

Então prepare-se: de 12 ao dia 30 de junho, muita coisa boa vai acontecer. Mas, já no dia 8 começamos a preparar a nossa casa para essa festança, com o lançamento da Programação e de duas atividades da festança.

Fique atento, participe e concorra ao Grande Prêmio que será sorteado no dia 11 de julho, às 17h, de uma Slice Machine.

Aqui neste tópico, você vai conhecer detalhes da programação e as Notícias do Dia, sobre tudo o que vai acontecer por aqui, sempre com a tag Sala de Recepção.

Equipe CS


scrapsmil.com gifs e frases

Um comentário:

  1. Grice acabei de olhar seu post no CS , ficou lindo pena que não tenho a maquininha. Vai rolar crop ao vivo a por aqui? Quero participar.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice