quarta-feira, 12 de maio de 2010

Noticias e Sorteios

Ai, ai, estou sem tempo para meu bloguinho. Minha pequenininha está gripadinha e ando dormido pouco...e ainda tenho trabalhado nas atividades de comemoração do aniversário do Fórum Creative Scrappers, ainda tenho que termoinar o LO da Fórmula do Scrap de Maio.... mas andei passeando pelo blog das minhas amigas e estou participando de alguns sorteios, agora é cruzar os dedos e torcer muiiiittooooooo.
No blog da Júlia ela comemora  20.000 acessos ao seu blog. E quem ainda quiser ganhar mais pontos deve enviar cartões para ela pelo Projeto Estampando Alegria. Tudo de bom... vou participar né!!!!
No blog da Livia, ela comemora mais de 2.000 visitas. A conheci no Fórum CS por Li Recife e comecei a andar pelo blog dela para conhecê-la. Então passem lá e conheçam o blog.
Ainda nem fotografei o presente da minha mãe de domingo para mostrar aqui, foi um mini álbum simples com muuiitas fotos dos netos, mais feito com muito carinho. Vou fotografar e colocar o PAP para voces.
Volto logo!
bjos






scrapsmil.com gifs e frases

Um comentário:

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice