quarta-feira, 21 de abril de 2010

Parabéns Brasília pelos seus 50 anos!!!


Gente, minha história com Brasília já dura 16 anos. Adoro morar aqui e foi aqui que cosntruí minha vida. No meio da correria, Gabi dodoi, sem secretária, tendo que levar Isabela na Parada Disney, ainda bem que ela tem tia e vovos, queria fazer uma homenagem e essa bela cidade. Então fui no blog da minha amiga Gianni, que é uma artista e vejo essas lindas palavras, então transcrevo aqui para apreciação de voces!
"Teu nascimento parecia utopia
Teus projetos, no cerrado, fantasia
Um lindo sonho deu início à gestação
E perseverança, à tua criação

Cidade da mais bela arquitetura
Construída nos padrões da perfeição
Em teu seio plantou-se a bravura
E o amor ao país em teu coração

Brasília, encanto que acalma
Estrela que surgiu pra brilhar
Brasília, capital da minha alma
Teu fulgor não se pode ofuscar

Brasília, cidade "obra-prima"
Detalhada com ipês de toda cor
Tua unicidade fascina
Modelada por mãos de escultor

Tão linda capital da esperança
Cidade mãe, regionalismos mil
Tuas asas ao Brasil todo alcança
Sombreando este povo varonil

Árvores tortas são teus ornamentos
Céu mais azul, espetáculo ao entardecer
Sinfonias ecoam os teus ventos
Tua beleza, em palavras, não dá pra descrever"
(Gianni Puglisi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice