quarta-feira, 31 de março de 2010

Páscoa + Scrap + CS + Supresa = Felicidade

Oi gentem,
Um tempão sem postar, mas com muita coisa para contar. Nossa, estava morrendo de saudades do meu bloguinho abandonado, das minhas amigas, dos meus scraps...
Vou começar contando da surpresa que a Re Moni me fez. Eu adoro os trabalhos dela, amo de paixão seu estilo e ela é muito amiga da minha querida amiga Erica, pois bem, e não é que ela fez uma página com a foto da minha Isabela?!!! Voces nem imaginam como fiquei feliz em ver a surpresa no blog dela, passem lá para ver o LO So much fun


Bem, estamos em época de páscoa, eu ando parada nos LO mais estou amando e usando muito a minha Silhouette (que merecerá um post a parte). Então as lembrancinhas que a Isabela deu para os amigos foi
toda feita nela. Fiz umas sacolinhas com coelhinho pregado na frente e dentro foram muitos ovinhos de páscoa, as crianças adoraram. Foram 40 lembrancinhas de páscoa. Olha só como ficou:


Aqui está a turminha toda com as lembrancinhas


E por falar em Silhouette, vejo que muita gente tem comorado ela, desde que comprei a minha sentia falta de um grupo para trocarmos ideias e arquivos, eu já frequentava o forum da Creative Scrappers e agora elas abriram um clube GSD. Gente estamos começando com algumas ideias, trocas e desafios. Então sugiro e convido a voces irem lá se cadastrar e frequentar. Depois que comecei a participar do clube estou cheia de arquivos que falam da máquina e estarei sempre atualizando o blog com artigos a respeito dela.

Mês que vem, o pessoal da Secretaria em que trabalho fará um chá de fraldas para um amigo em que a esposa está grávida. Adivinhem quem ficou encubida dos convites? Euzinha. Como adoro tudo isso aqui está o convitinho e não poderia deixar de ter sido feita na minha Silhouette. O convite é em formato de fraldas, e quando abrimos está o convite em papel vegetal. Olha que fofo que ficou:

Minha princesa completou 9 meses.

E por fim, não podia deixar de contar que no início de Março recebi uma encomenda pelos correios e quando abri tive uma boa surpresa. Participei de um sorteio no blog da Letícia Seki e ganhei esta linda agenda, adorei.
Bom, acho que o post já esta enorme, depois venho com mais novidades.
Olha só, quem tiver a Silhouette e quiser os arquivos GSD do coelho, da cesta, e da fralda, deixa o email aqui nos comentários que eu mando. ok???
bjos




scrapsmil.com gifs e frases

29 comentários:

  1. Grice, fico feliz que vc tenha gostado.Fiz com muito carinho. Agora é Isabela? a dona Erica me disse Gabriela rsrs ainda bem que não usei o nome no título!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Grice, que tanto de coisa linda por aqui! Aff... Menina, estou me entendendo com a Silhouette. Obrigada pela força, rs. Vamos combinar um dia para Silhouetarmos, ok? Quero os arquivos, claroooo! Será que ainda consigo fazer alguma coisa pra Páscoa? Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Grice, eu nem acredito que você teve a coragem de fazer 40 lembrancinhas! Eu fiz 10 e já fiquei cansada. A sua maquininha está trabalhando,né?

    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Oi Grice!!!

    Menina só coisa linda!!!!!
    Su princesa tá muiiiiiiiiiiiiiiiiito fofa!!!!!!!

    As lembrancinhas ficaram showwwwww!!!
    Esse coelhinho é lindo ++++ pena que tenho a cricut, o arquivo não serve pra cortar nela não?

    Parabéns por tudooo!!!!
    Beijosssssssssssss
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que ficou Grice, amei amei, as crianças devem ter adorado receber este mimo.
    bjm

    ResponderExcluir
  6. Olá, Grice! Muito legal o seu trabalho. Estou engatinhando no uso da minha Silhouette... se puder me enviar os arquivos GSD, agradeço. Uma Feliz Páscoa a você e à sua princesinha. Ela é uma graça!! Abraços, Patricia.

    ResponderExcluir
  7. Seus trabalhos são liiindos, ainda chego lá, rsrsrsr.
    Passa pra mim também?
    Brigadim e bjim

    ResponderExcluir
  8. Oieee Grice....estou encantada com seus trabalhos e com o blog!! Parabéns!!! Comprei a minha Cameo e ainda estou aprendendo (engatinhando eu diria rss)!! Eu adoraria se pudesse me mandar os arquivos, seria possível?? Mto obrigada e obrigada pelas dicas tb!!! Beijokassss

    ResponderExcluir
  9. Grice

    POderia me enviar os arquivos desse Post.
    Grata
    Gleise

    ResponderExcluir
  10. Oi Grice, recebi minha cameo mês passado e estou inventando de tudo!! Quero sim os arquivos de pascoa, vc pode me enviar? Obrigada, Carol


    atpalagoas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Grice, recebi minha cameo mês passado e estou inventando de tudo!! Quero sim os arquivos de pascoa, vc pode me enviar? Obrigada, Carol

    atpalagoas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Grice, recebi minha cameo mês passado e estou inventando de tudo!! Quero sim os arquivos de pascoa, vc pode me enviar? Obrigada, Carol


    atpalagoas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu tenho esse coelhinho, mas a silhouette num cortou direito não... não sei se é a base ou o estilete... sniffttttttttttttt

    ResponderExcluir
  14. Oi Grice, você pode me mandar esse arquivo da páscoa??
    Meu email é
    sonhosemimos@hotmail.com.br
    Agradeço desde já.
    Abraço

    ResponderExcluir
  15. EI GRICE ,QUE LINDO, CLARO QUE EU QUERO, MANDA PRA MIM POR FAVOR ?UM BJO LIGIA
    ligiasdantas@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. ei grice eu quero, por favor vc. manda pra mim, bjos e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Olá Grice,

    Sempre venho aqui corujar seu blog,comprei uma silhouette e estou iniciando nesse mundo de papéis!Gostaria que vc me enviasse esse arquivo,pode ser?Bjão!

    edvanialff@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Boa Noite!
    Grice, comprei uma silhoette e chegou no sábado, estou louca para mexer, e não sei nada, será que você poderia me auxiliar?
    Estou com um molde de um convite impresso e gostaria de cortá-lo na minha maquina, mas não sei como fazer.
    Obrigada!
    Silvana Romano

    ResponderExcluir
  19. Boa Noite!
    Grice, comprei uma silhoette e chegou no sábado, estou louca para mexer, e não sei nada, será que você poderia me auxiliar?
    Estou com um molde de um convite impresso e gostaria de cortá-lo na minha maquina, mas não sei como fazer.
    Obrigada!
    Silvana Romano

    ResponderExcluir
  20. Olá Grice, Eu tenho a Sillouette Camel e gostaria muito de trocar com você os templates para corte, se você desejar eu tenho alguma coisa tb,
    Meu e-mail é bartbastos@hotmal.com, e fico muito ogradecida desde já.
    Sds.

    ResponderExcluir
  21. Oi Silvana, vc deve ou rastrear ou realizar a vetorização, desenha-lo no studio. Se quiser manda para mim para eu dar uma olhada e ver o que dá para fazer, ok?
    bjos
    Grice

    ResponderExcluir
  22. Ois adorei o blog já tinha ouvido falar mas não tinha tido tempo para dar uma olhadinha.
    Amei tudo.
    Será que você podia me mandar o molde..do que vc puder tbm.
    Teho muita dificuldade de achar.. estou aprendendo ainda.

    meu email é mirthes.moraes@gmail.com
    Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  23. Oi Grice,
    Acabei de conhecer o seu blog, adorei as dicas e já estou seguindo.
    Também moro em Brasília e acabei de comprar minha silhouette e estou completamente apaixonada por ela, ainda não fiz nada, mas pretendo fazer umas lembrancinhas de páscoa. Então, pensei em deixar o meu e-mail para você me mandar os arquivos GSD do coelhinho e da cesta, como sugeriu no post, se puder é claro.
    Meu e-mail é ariana.leotti@gmail.com
    Muito obrigada!
    Ariana

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, se possível eu gostaria de receber os arquivos, obrigada. rgfotografiasdf@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi tdo bem , nossa amei seu trabalho, acabei de comprar a silhuette e teria como vc me enviar esse projeto, desde ja agradeço . fabianofrank@hotmail.com
    SUCESSO p vc

    ResponderExcluir
  26. oi, que lindo! Manda pra mim? crishna@tmit.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá adoraria o arquivo da sacolinha e do coelho se possível.
    Obrigada

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice