segunda-feira, 23 de março de 2009

Produções do final de semana

Gente,
Nesse domingo produzi até bem, nem acreditei quando vi 4 Los prontos. Estava lembrando de um post que li no blog da Nana Cunha em junho do ano passado. Ela falava de 3 tipos de Scrap, o scrap aula, o scrap dia-a-dia e o scrap arte. Adorei o que ela disse e agora pude colocar em prática, pois estou cheia de fotos antigas da Isabela que eu queria fazer para colocar no álbum, fico "desesperada" em pensar que estou atrasada com as fotos da Isabela, imagina quando a Gabriela chegar?!!! Então no domingo pensei: tenho que produzir, sem querer inventar ou fazer coisas mirabolantes e trabalhosas e acho que o resultado foi bom, aproveitei que a Isabela foi raptada pelos avôs e me inspirei. A gente se preocupa em fazer sempre o mais bonito, e quer encher de técnicas, mas o scrap do dia-a-dia é que é bom, é aquele cujo objetivo é eternizar nossas memórias, são projetos mais simples mais que com certeza tem um significado enorme, e serve muito mais para contar a história da foto.
Fiquei "choramingando" de não ter sido a sorteada no kit da Thaisa, buá.... (kkkkkkk, nunca tenho sorte para sorteios) mas o que importa mesmo é participar e aproveitar para produzirmos.
E os trabalhos ficaram lindos!!!!
Vou agora torcer para ser sorteada no Desafio do ScrapSquad, kkkkkkkk. Mas vou continuar tentando um dia a gente ganha!!!!!! rs.
Vou agora mostrar minhas produções:


Debaixo da Girafa fiz o journaling.


É isso meninas, preciso ir. Sábado que vem temos encontro aqui em Águas Claras, o grupo está aumentando, vai ser super divertido.
bjos

sábado, 14 de março de 2009

Produções e Desafio de aniversário

Gente, essa semana consegui duas tardes para ir ver a mala da alegria da Erica e aproveitei para matar o vício, rs. Fiz duas pagininhas e adorei o resultado. Uma delas foi para o desafio do aniversário do blog da Thaísa. A Erica trouxe cada carimbo de tirar o fôlego.
Aí estão minhas produções.
No LO abaixo o papel com recortes estava na minha pasta a anos e eu não tinha coragem de usá-lo, a Teca e a Erica me incentivaram a além de usar, eles são 30x30cm, cortar em partes, foi demais. Os outros papéis chegaram fresquinhos na mala da alegria da Erica. Nas fotos a Isabela carimbou a parede do corredor com o carimbo de trabalho do pai, e ela só tinha 1 ano e 10meses. Desde então tenho que ter algum material de scrap para ela, assim ela não usa as paredes, kkk.

Aqui está a pagina do Desafio da Thaisa. Usei tinta acrília verde e azul. Utilizei-as misturando listras em um papel e no outro com pinceladas quase quadradas. Ficou bem legal. Aprendi essa técnica com minha mãe. Utilizei um dos pedaços que tive coragem de fazer no LO passado.
As fotos foram em 2007 em uma viagem para visitar minha irmã no Paraná, e fomos conhecer as Cataradas do Iguaçu. Abaixo segue o Steck sugerido pela Thaísa.
Thaisa, está aí minha participação. Parabéns pelo seu blog e espero que goste.
bjos meninas



domingo, 8 de março de 2009

Desafio Aberto#1 da ScrapSquad

Gente,

Terminei meu LO e adorei fazê-lo, aí está ele, espero que as meninas da ScrapSquad gostem. Adoro os trabalhos de todas elas.
A participação consiste em elaborar um LO baseado no sketch abaixo.



















Segue meu LO
Em Outubro do ano passado levei a Isabela para assistir os Backyardigans no Centro de Convenções, ela adorou e desde então assiste muuiittooo os DVD e canta e dança as músicas.
Eu ainda não tinha feito nenhum LO desse evento para colocar no album dela e então aproveitei o desafio. Usei papel com borda scaloped que adoro, e também muitas bailarinas e botões, no título usei letras de madeira cortadas a laser e adoro o pretinho que fica nas bordas, dá um efeito bem legal. Coloquei também em cima da foto as entrada do evento para guardarmos de lembrança. Foi muito divertido o show e fazer o LO.




Bem meninas é isso, bom domingo para voces.
Feliz Dia da Mulher para todas!!!
bjos
Grice

sexta-feira, 6 de março de 2009

Mini dos 10 anos e Atualizações



Gente, estava vendo aqui que tem três meses que não posto nadica de nada de scrap no meu esquecidinho blog. Nossa!! Não que eu não tenha feito nada nesse tempo, mas estou devagar mesmo. No final do ano, logo após a após a apresentação de Ballet da Isabela, gravei um CD com as fotos e a filmagem da apresentação para dar para as coleguinhas dela, adorei fazer o PAP que tinha aprendido a tempos no Cratives Scrappers. Adorei fazer e as mães adoraram.



Depois resolvi fazer um Mini-Album para comemorar meus 10 anos com o maridão, completados no final de janeiro/09. Claro que só terminei na semana passada, nunca consigo escolher poucas fotos, incrivel, e fiquei enrrolando para terminar. Mas gostei muito do resultado, sempre faço minis para dar de presente agora fiz um para mim. Aqui está uma mostrinha para vocês.



Nosso carnaval também foi muito bom, fizemos encontro e fomos nos divertir com as crianças na Matinê do Clube do Exército














Agora como a vida não é somente scrap, essa semana fiz uma ecografia, e a Dra. Édina, que é um amor de pessoa e de médica, me mostrou uma foto 4D da Gabriela, sim esse é o nome escolhido pelo Jairo e pela Isabela, fui voto vencido. Isabela foi também e rimos muito com as perguntas que ela fazia para a médica. Graças a Deus está tudo certinho e a Gabriela está com 29 cm e 600g, já faz muita festa com seus chutinhos. Apesar dela ainda estar em formação achei a foto linda!! Mas uma menininha para alegrar nossa vida. Que Benção que Deus me deu. Aí está a primeira foto da Gabriela, já dá para fazer scrap. Rs.













Bem gente, por enquanto é isso, quero tirar um empinho desse final de semana para fazer o Desafio da Scrap Squad Girls, depois posto aqui para voces.