quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Orgulho e Desafio de Natal

Ontem foi a apresentação de Natal da Isabela no Teatro Águas Claras - CAESB, e foi lindo!! Estou super-hiper-mega orgulhosa da minha filhota que dançou lindamente no palco. Super concentrada dançou direitinho, e eu ali pertinho louca para que ela olhasse para a mamae que estava tietando e tirando fotos. Ao final nos agradecimentos ela deu um tchauzinho e ficou nos procurando e qdo nos vimos foi sorriso rasgado. Ser Mãe e ver o crescimento e as conquistas das nossas filhas é tão bom. E a Gabi que também foi ao Teatro, se comportou tão direitinho e ainda conseguiu cochilar no meio da musica alta, e no fim acordou para ir tirar muitas fotos com a irmãzinha, feliz da vida sem reclamar, e só sorrisos!!! Foi mais uma noite inesquecível. Quer dizer, mais momentos inesquecíveis!!!!

Isabela adora fazer poses!!!
Na apresentação!!!
Carinho da e na irmãzinha
Finalizando a apresentação !
Ela é a terceira da esquerda para a direita, olha que ponta de pé mais linda!!!
Família feliz e orgulhosa!



E para falar um pouquinho de scrap também, estou postando os cartões de natal que mandei para participar do desafio de Natal do Play, afinal o ano esta acabando e eu não podia deixar de participar.


Bjos meninas e Boas Festas para todas!!

4 comentários:

  1. Parabéns mamãe coruja. Sua filhota esta linda demais de bailarina. Eu imagino o seu orgulho!
    A GAbi também está super fofa!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo Grice.
    Ano que vem a gente se encontra.
    Feliz Natal!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sua flhota é uma fofura de bailarina, seus cartões ficaram um amor e pra vc tb um Natal com muito amor e paz e um novo ano pleno de realizações. Felicidades mil.

    ResponderExcluir
  4. Oi Grice! Adorei seus cartõezinhos de Natal, parabéns! E essa bailarina mais fofa e talentosa?! Hum... confesso que me fez começar a sonhar com o dia em que nossa Maria Paula irá começar a fazer balezinho... Grice, um Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo para você, para o maridão, para as duas Princesas e para todos os demais da sua família!!! Abraço, Julia Saddi & Família

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice