domingo, 13 de setembro de 2009

Encontro de Setembro

Gente,
Ontem foi o crop das aniversariantes do mês de setembro: Thaísa, tia Nina, Fê Théo e Sandra Peres. Só pude ir no período da tarde, já que fui fazer prova da pós pela manhã. Mas na realidade dei só uma passadinha para ver as meninas, pois sabia que ia ser difícil para o maridão ficar só com as duas pimpolhas o dia todo, e quando a gente começa a fazer scrap não quer parar e perde a noção de tempo, né!! Mas foi muito agradável, nunca vi tanta mulher junta. (risos). A cada encontro conhecemos mais pessoas, isso é muito bom mesmo. Lembo no inicio que éramos umas 4 ou 5 e o grupo foi crescendo...muito legal!
E claro que tenho que postar a foto do crime...
bjos
Grice

3 comentários:

  1. Oi Grice!!! Adorei participar do Crop de ontem, pela primeira vez, te reencontrar e colocar as conversas em dia, Amiga! Sua segunda filhota também é um fofa e as fotos estão lindas! Manda uma foto dessa para mim, tá? xox Julia Saddi

    ResponderExcluir
  2. Olá Grice! Gostaria muito de poder participar do grupo de vocês. Não tenho experiência com scrapbook, na verdade estou começando a me apaixonar agora, mas ainda não fiz nenhum curso. Você indica algum curso aqui em Brasília?Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá... Passei no seu blog e achei tudo lindo! Bjos....

    Ana Patty

    www.pattyscrapbooking.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice