quarta-feira, 10 de junho de 2009

Book Gestante

Meninas,
Estou na correria com os preparativos da chegada da Gabriela, está cada dia mais perto, não vemos a hora dela chegar para vermos seu rostinho. O quartinho está ficando lindo depois vou tirar fotos e colocar aqui para voces verem. Minha barriga esta enorme, bem maior do que no dia das fotos, mas linda e eu estou muito feliz.
Mas queria mostrar para voces a sessão de fotos que vocês me deram de presente. Fiz o book no Estúdio Luiz Roberto, ele foi super atencioso eu estava um pouco timida no início, mas no final já descontraída as fotos foram ficando melhores, até a Isabela já fazia poses. Só recebo o álbum no sábado, mas queria mostrar logo as fotos para vcs, aqui estão elas:
Meninas, mais uma vez obrigada pelo carinho de voces.
bjos
Grice

5 comentários:

  1. Ficaram lindas Grice !!!
    Agora é so esperar pra ver a carinha dela.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Ai Grice, que coisa mais linda! Essa da almofada da borboleta...
    Imagino o álbum como vai ficar. Fotos em família tão lindas assim, não tem preço.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Nossa Grice, adorei as fotos, ficaram lindas demais!
    Quero ver o álbum depois hein!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Grica as fotos ficaram MARAVILHOSAS!!!
    Adorei todas e quero ver de pertinho.
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Grice.
    E que barriga maravilhosa!!!
    Adorei te ver assim.
    Parabéns e que a Gabriela chegue com muita saude.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice