sexta-feira, 6 de março de 2009

Mini dos 10 anos e Atualizações



Gente, estava vendo aqui que tem três meses que não posto nadica de nada de scrap no meu esquecidinho blog. Nossa!! Não que eu não tenha feito nada nesse tempo, mas estou devagar mesmo. No final do ano, logo após a após a apresentação de Ballet da Isabela, gravei um CD com as fotos e a filmagem da apresentação para dar para as coleguinhas dela, adorei fazer o PAP que tinha aprendido a tempos no Cratives Scrappers. Adorei fazer e as mães adoraram.



Depois resolvi fazer um Mini-Album para comemorar meus 10 anos com o maridão, completados no final de janeiro/09. Claro que só terminei na semana passada, nunca consigo escolher poucas fotos, incrivel, e fiquei enrrolando para terminar. Mas gostei muito do resultado, sempre faço minis para dar de presente agora fiz um para mim. Aqui está uma mostrinha para vocês.



Nosso carnaval também foi muito bom, fizemos encontro e fomos nos divertir com as crianças na Matinê do Clube do Exército














Agora como a vida não é somente scrap, essa semana fiz uma ecografia, e a Dra. Édina, que é um amor de pessoa e de médica, me mostrou uma foto 4D da Gabriela, sim esse é o nome escolhido pelo Jairo e pela Isabela, fui voto vencido. Isabela foi também e rimos muito com as perguntas que ela fazia para a médica. Graças a Deus está tudo certinho e a Gabriela está com 29 cm e 600g, já faz muita festa com seus chutinhos. Apesar dela ainda estar em formação achei a foto linda!! Mas uma menininha para alegrar nossa vida. Que Benção que Deus me deu. Aí está a primeira foto da Gabriela, já dá para fazer scrap. Rs.













Bem gente, por enquanto é isso, quero tirar um empinho desse final de semana para fazer o Desafio da Scrap Squad Girls, depois posto aqui para voces.

Um comentário:

  1. Parabéns pela Gabriela.Que Deus ilumine cada vez mais sua vida e de toda a família.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice