sábado, 10 de janeiro de 2009

Feliz 2009

Oi gente, estou complementamente out... não consigo nem mexer nas coisas de scrap, nem atualizei minhas pastas de fotos do final de ano no computador, muitas fotos... fazer scrap?? Nem pensar... a casa da minha mãe está cheia, meus familiares ainda estão aqui e passo mais tempo lá do que em casa...não dá para andar com mala de scrap..... Melhorei dos enjoos... agora começa a fome incontrolável, fiz uma ecografia dia 26/12 e a médica sugeriu uma menina!!! Outra menina, a Isabela é que esta adorando a idéia... estamos agora na fase de escolher os nomes, mas acho que vou ser voto vencido, pois a Isabela e o Jairo querem o mesmo nome: Gabriela. Meu sobrinho Lucas de 8 meses está com a gente e estou curtindo muito e revivendo essa fase tão boa!!!
Mas vim também desejar um excelente 2009, queria ter vindo mais cedo, mas não deu mesmo... quero desejar a todos muita saúde, paz, alegria, dinheiro e amor, que esse ano consigamos realizar todos os planos prometidos na passagem do ano... eu fiz os meus.... acho até que vou fazer uma página de scrap para não esquecer de nadinha!
Voces vão ver em algumas fotos que mudei o visual, mas não foi isso que pedi para a cabeleleira fazer não....fazer o quê né, ainda bem que cresce... rs.

Que o Natal de vocês tenha sido abençoado com muitas alegrias. O meu foi na casa dos meus pais com todos da família reunidos. O Luquinhas não está aí porque estava dormindo.
Nós quatro indo para o Ano Novo Minha Avó fez 80 anos em 04/01/2009 e fizemos uma almoço no meu prédio para a família. Foi ótimo

Em Janeiro/09 temos muitos aniversariantes na Família, a festança foi boa.
Marcelo, meu cunhado, dia 01/01, Carol, minha irmã, 25/01, Eurídice, minha mãe, 06/01, Tia Moma, 30/01, e Vovó Moema, 04/01/2008. A Isabela está aí de enxerida que é!!!!
Bem gente, espero logo estar com post de scrap, pois fotos não faltam.. ahahahahah
Bom 2009 para todos nós!!! Que o Mundo consiga alcançar a PAZ!!!
bjos

Um comentário:

  1. Oi Grice, que fim de ano animado hein!
    Que coisa boa estar com a família né? Tb passei o fim de ano (natal e ano novo) com a família, lá em Londrina.
    Grice tb desejo a vc e todos aos seus familiares um 2009 de muita paz, saúde e muito amor!
    E que a Gabriela venha com muita saúde.
    Quando quiser venha aqui me visitar e conhecer as coisinhas novas de scrap.
    Beijão.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice