sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Presentes exclusivos - Natal em um só lugar‏

Minhas amigas
Não espere o Natal chegar para fazer suas compras, quando estaremos mais agitadas e na correria de última hora...
Minha mãe Eurídice tem mãos de fada...SÃO COISAS MARAVILHOSAS pintadas a mão, feitas com o coração, por isso são perfeitas, criativas, delicadas e funcionais.
Esla estará expondo suas peças e eu estarei lá nesse Bazar fazendo minhas compras de natal, pois são peças exclusivas, com o detalhe de que seu presente será único, pois não conheco ninguem que pinte melhor que ela, rs...
vamos conferir, vai valer a pena!!!
Dia: 25/10 - Sábado
SHIS QI 23 Chacara 25 - Casa 03
A partir das 14h
Bjos
Grice

Um comentário:

  1. Grice, querida... recebi seu convite por e-mail, mas hoje foi impossível pq fui pro crop daquele álbum week in the life. E aí, deve ter sido um sucesso, né!? E dia 15, tá de pé!? Beijocas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice