quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Desafio do Sketch - Outubro

Meninas,

Estou dando uma passadinha por aqui para dar o ar da graça, rs, pois acho que nos próximos dias será impossível...
Este mês consegui participar do desafio do sketch do forum Creative Scrappers, proposta pela Alice Cruz. O desafio este mês era propor um sketch de página dupla, com muitas fotos!!
Confesso que ainda não me convenci que terminei a página, mas queria postar no tópico dentro do prazo. Mas nos finalmentes sabe que gostei?!!!! Queria ainda colocar muitas minis bailarinas, mas meu estojo está no atelier da minha mãe.....
Quando vi o sketch com muitas fotos, adorei... sempre tiro fotos demais e aí fico na maior dúvida de escolher...sempre quero usar todas. ahahahha. Então topei o desafio e adorei o resultado. Foi bom que treinei o corel...ainda estou aprendendo a mexer nos tamanhos das fotos pelo corel draw, então voces vão ver que tem umas fotos que poderiam estar melhores, mas eu chego lá!!!!
Então gente, adorei participar e os Los postados no tópico estão lindos!!
Espero que todas gostem do meu...
Sexta-feira estarei viajando para matar as saudades da terrinha e também para rever amigos do 2º grau... imagina só.....estou indo ao casamento do casal mais adalado da escola na época...ahahaha e fui cupido... não podia deixar de ir no casamento deles.
Então o blog vai ficar esquecidinho por uns diaszinhos... estarei curtindo praia!!!
E agora vai o meu LO do desafio.e o modelo do Sketch

Até a volta, bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice