domingo, 7 de setembro de 2008

Crop de Setembro - 1 ano de encontros e aniversário da Sandra Perez

Gente, nosso crop foi super engraçado. Tivemos comemoração de 1 ano de encontro que a cada dia cresce, hoje tivemos 3 novas amigas. Sejam muito bem-vindas!! Tivemos também aniversário da Sandra P (7set) que fez um bolo lindo e estava uma delícia!! Tivemos também a visita da mais nova integrante do grupo: Safira, em seu charmoso vestido lilás (minha cor preferida). Foi animado!!1 e que esse grupo seja cada vez mais abençoado.
Meninas obrigada pelos momentos de descontração e diversão!!
bjos.

Nessa foto não estão todas que estavam lá, eu estava no telefone falando com a Teca, que aliás foi quem tirou foto de todas, vamos esperar ela mandar.

Olha que coisa mais fofa!!

2 comentários:

  1. Que legal Grice!!!
    Eu quero também :-)
    Muito legal o grupo de Brasilia crescendo...affff...bom demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. NOssa Grice, foi bom demais mesmo...e as fotos em sequencia então...uma comédia...me acabei de tanto rir.
    E a Safira, fofinha demais né?
    Sabe que tenho muito orgulho desse nosso grupinho...bom demais ter vcs por perto.
    Beijão.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice