domingo, 29 de junho de 2008

CJ da Larissa

Esse domingo foi bem proveitoso, fiquei ainda com gostinho de quero mais de ontem (sábado). Minha mãe veio para cá me ajudar a fazer os finalmentes do aniversário da Isabela, já que na semana será difícil para mim, pois estarei trabalhando 8h.
Então quase terminei os Los do CJ de chocolate, falta só escrever a minha receita de chocolate.
Adorei essas fotos e tinha que trabalhar com elas. Quem Resiste a uma torta de
chocolate? Eu não resisto e voces?

2 comentários:

  1. Adorei Grice...
    Deu ate vontade de comer chocolate...
    Meu domingo tb rendeu um monte...
    Fiz um tantão de scrap...
    Bj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice