sexta-feira, 9 de maio de 2008

Mãe

Você que me deu o bem mais precisoso." A vida".
Me esperou com tanto carinho.
Ensinou-me os primeiros passos.

As primeiras palavras.
As lembranças mais antigas que tenho em voce,
é a sua mão segurando a minha para me dar proteção.

Sua voz doce, cantando cantigas de ninar, me fazendo dormir e sonhar.
Um sonho sereno, tranquilo, sabendo que voce estaria ali a me proteger.

Você que lutou, sorriu, chorou.
Mas não deixou a amargura tomar conta do seu coreção.
Abriu meus caminhos, tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor.

Com você aprendi a ser "gente".
Que respeita "gente"

Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas.
Aprendi que o amor tem que ser incondicional.

Minhas melhores lembramças, são as que você cria todos sos dias...
No amor que sinto em tudo que voce faz.

No brilho do seu olhar!

Mãe... Que Deus a proteja sempre, te ilumine, te dê forças para continuar sua batalha.
E que eu possa sempre sentir esse amor maior em todos os momentos de minha vida.

Família da Escola Atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice