sexta-feira, 9 de maio de 2008

Felicidade

Gente,
Hoje tenho dois motivos especiais para estar muito mais feliz.
Primeiro que teve a primeira apresentação da Isabela na escolinha pelo dia das mães. Foi Lindo, ela cantou e dançou bem direitinho, foi muita emoção.
Segundo que logo depois da apresentação recebi um telefonema me avisando que serei titia. Minha irmã que mora no Paraná estava com a previsão de parto para daqui a duas semanas, mas meu sobrinho Lucas, resolveu antecipar o presente do dia das mães e o presente para o papai dele que faz aniversário na próxia quarta-feira. Então nesse momento nosso querido sobrinho Lucas está vindo ao mundo!!! Que Deus abençõe a todos.
Quanta Emoção para uma manha de sexta-feira. E ainda estou terminando o album de scrap dele...


Vou colocar aqui a mensagem das mães que recebi na escolinha.

2 comentários:

  1. Oi Grice que legal hein, só notícias boas!!
    Parabéns pelo nosso dia, parabéns pela sua filhota, pela chegada do seu sobrinho e por seus lindos trabalhos!! ufa...rs
    Beijão e até sábado.

    ResponderExcluir
  2. Ah não, Grice... que coisa fofa. A do João é agora, neste sábado, de novo no dia do crop. Será uma festa da família de 8 às 12h, mas se vcs forem ficar até de tarde eu vou aparecer desta vez. Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice